quinta-feira, 7 de março de 2013

FEIRA DO POLO NAVAL




A Feira do Polo Naval - maior evento desse segmento da economia no Estado acontecera pela 2° vez,  12 a 15 de março, em Rio Grande, estão previstas palestras, atendimento a empresas e recepção a comitivas estrangeiras.   
Um dos pontos altos da agenda é a palestra "Plano de Desenvolvimento para a Indústria Gaúcha em Petróleo, Gás e Naval", do vice-presidente da AGDI e diretor de Promoção Comercial e Atração de Investimento, Aloísio Nóbrega. Marcada para as 17h10min, a fala abordará as principais ações do programa RS Indústria Oceânica e perspectivas para o futuro no setor.    A AGDI também integrará a recepção a duas comitivas estrangeiras - uma do Reino Unido e outra que reúne Canadá e Finlândia -, que estarão no Estado para rodadas de negócios com empresas gaúchas. Os britânicos participarão da Feira nos dias 14 e 15, enquanto os canadenses e finlandeses concentram a agenda nos dias 13 e 14. A programação inclui visitas aos estaleiros do Porto de Rio Grande.   
Esta é uma oportunidade de conhecimento e interação com o atual momento econômico da cidade, um evento de grande importância onde os indivíduos tem a possibilidade de conhecer de perto as características deste novo Layout laboral. Esta é uma ótima experiencia para os novos profissionais da área da segurança no trabalho que estão surgindo atualmente, na feira se é possível conhecer pessoalmente serviços, ferramentas e fornecedores. 
A Agência terá ainda um estande (Pavilhão 1 - estande 74), no qual será realizado atendimento a empresas nos dias 13, das 13h30min às 17h, e 14 de março, das 9h às 12h. Além disso, está prevista uma reunião extraordinária do programa RS Indústria Oceânica, com a participação do Comitê de Competitividade em Petróleo, Gás, Naval e Offshore (CCPGE) da Federação das Indústrias do Estado (Fiergs), no dia 14, das 17h às 19h.    Os interessados nas atividades da AGDI na Feira do Polo Naval podem obter mais informações pelos telefones (51) 3079.7074 e 3079.7073 ou pelo e-mail eliana@agdi.rs.gov.br. 

0 comentários:

Postar um comentário